Obituário, 18 de novembro de 2020

Publicidade
Utilidade pública

Central Funerária  – Faleceu às 11h50 de terça-feira (17), com 74 anos, Maria Olivia Tomaz, que morava no Centro. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 9h de quarta-feira (18), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu às 12h40 de terça-feira (17), com 51 anos, Marcos Vinicius Martins, que residia no bairro Primeiro de Maio. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 10h de quarta-feira (18), no cemitério municipal Parque da Saudade. Marcos era Chefe Operacional na Secretaria de Obras de Brusque e infelizmente sofreu um infarto fulminante em sua residência.

Faleceu às 22h30 de terça-feira (17), com 76 anos, Maria Abadia Cruvinel Melo, que morava no bairro Volta Grande. Velório na Capela Mortuária Parque da Saudade. Sepultamento às 17h de quarta-feira (18), no cemitério municipal Parque da Saudade.

Faleceu à 1h15 de quarta-feira (18), com 72 anos, Santos Anastácio dos Santos, que morava no bairro Limoeiro. Velório na Capela do bairro Santa Teresinha. Sepultamento às 16h do mesmo dia, no cemitério do bairro Limoeiro.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque realiza último treino antes de embarcar para o Rio Grande do Sul

Na manhã desta segunda-feira (27),o Brusque realizou mais um treino visando o Brasil de Pelotas. No sábado, o Quadricolor...
Publicidade
WhatsApp chat