18.2 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasGeralServidores da Prefeitura de Brusque terão 10 dias de férias coletivas

Servidores da Prefeitura de Brusque terão 10 dias de férias coletivas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

A Prefeitura de Brusque divulgou nesta quinta-feira (19) que os servidores públicos terão 10 dias de férias coletivas neste fim de ano. De acordo com o Decreto nº 8.571/2020, o período de descanso será do dia 22 a 31 de dezembro. Sendo que as atividades retornam normalmente no dia 4 de janeiro.

Durante este período, a sede administrativa e as demais secretarias, autarquias e fundações, que atendem fora do paço municipal, estarão fechadas e não haverá atendimento ao público. Os serviços considerados essenciais ou que necessitam de plantão serão divulgados no mês de dezembro.

“Todas as secretarias entrarão em férias coletivas, mas alguns setores, principalmente na área da saúde, terão plantão neste período. Com a pandemia, o cenário muda a cada dia, por isso a programação somente será realizada próxima a data do início das férias”, detalha a diretora de Recursos Humanos da Prefeitura, Anelise Nagel Ketzer de Souza.

13º salário

Na terça-feira, 15 de dezembro, a Prefeitura de Brusque realiza o pagamento da segunda parcela do 13º salário dos servidores públicos. Com isso, mais de R$ 4,4 milhões serão injetados na economia local.

A primeira parcela foi paga aos servidores no mês de junho.

Publicidade
WhatsApp chat