Brusque registra mais um óbito associado ao coronavírus

Publicidade
Utilidade pública

A Prefeitura de Brusque, por meio da Vigilância em Saúde, registra nesta quinta-feira (19) mais um óbito associado ao coronavírus.

A nova vítima, a de número 60, trata-se de uma idosa, com 90 anos. Ela tinha convênio particular e não passou pelo Centro de Triagem. Foi internada no dia 5 de novembro e desde o dia 9 estava na UTI. Não apresentava comorbidades, segundo familiares.

De acordo com o último boletim epidemiológico, divulgado nesta quarta-feira  (18), Brusque possui 7140 casos confirmados de Covid-19, sendo que 6639 são considerados recuperados e 442 estão ativos. No momento, 12 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e 12 em enfermaria. Atualmente, 931 casos estão sendo investigados e 1442 pessoas são monitoradas em residência.

Quem apresentar sinais de gripe como coriza, catarro, febre e falta de ar deve procurar atendimento no Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona no pavilhão da Fenarreco, de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h e durante o final de semana, das 8h às 17h.

Publicidade
Últimas notícias

Guabiruba: Corpo de Bombeiros registra colisão entre moto e bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, por volta das 18h10 desta segunda-feira, 10. A...
Publicidade
WhatsApp chat