UNIFEBE promove gincana virtual com terceirões de Brusque e região

Equipes podem se inscrever de 24 a 29 de novembro no site da UNIFEBE

Publicidade
Utilidade pública

Em uma semana os estudantes do 3º ano do Ensino Médio das escolas de Brusque e região serão desafiados a pôr à prova a criatividade, o envolvimento cultural e o engajamento com a comunidade. A 1ª edição virtual da Gincana UNIFEBE para os terceirões será realizada de 7 a 14 de dezembro. As turmas interessadas em participar podem inscrever suas equipes, de até 50 alunos, de 24 a 29 de novembro, no site da UNIFEBE.

A equipe com a melhor pontuação será premiada com um passaporte para o Beto Carreiro World, mais um laptop para o professor, diretor e escola vencedora. Já a 2ª equipe colocada receberá um kit UNIFEBE por aluno, e a escola ganhará um vale livros no valor de mil reais, mais um Kindle para o professor e diretor do educandário. Os 3º colocados também receberão um kit UNIFEBE para professores, alunos e diretor, e a escola sai ganhando um vale livros no valor de R$ 750 reais.

Para a reitora da UNIFEBE, professora Rosemari Glatz, o objetivo da Gincana é envolver os estudantes do terceirão em uma competição sadia e divertida. “Queremos que eles usem todo o conhecimento nas redes sociais e se divirtam com as provas que estamos preparando. Como o nosso tradicional QUIZ, a Gincana fará com que os estudantes troquem experiências, conheçam outros colegas e se desenvolvam ainda mais como futuros universitários”, destaca Rosemari.

Publicidade
Últimas notícias

Famílias recebem posse de seus terrenos por meio do Programa Lar Legal

Ao todo, 92 famílias receberam, na noite desta segunda-feira, 29, as escrituras de seus terrenos. A entrega aconteceu no...
Publicidade
WhatsApp chat