Bandeirante sedia competição nacional de Beach Tennis

Publicidade
Utilidade pública

As quadras de Beach Tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante serão palco do Circuito BRB, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A competição será realizada de 9 a 13 de dezembro, nas categorias profissional e amador.

As inscrições estão abertas no site oficial da CBT (http://www.cbt-tenis.com.br/) até às 16h do dia 3 de dezembro, e, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), são limitadas a 16 duplas por categoria. Os participantes disputam uma premiação total de R$ 40 mil.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o torneio será realizado em conformidade com as recomendações sanitárias vigentes e terá uma série de medidas restritivas.

“Somente será permitida a entrada de sócios e participantes do torneio. Para participantes não sócios (atletas) será liberada a entrada de um acompanhante. Além disso, todas as medidas oficiais serão tomadas, tais como uso obrigatório de máscara fora das quadras, distanciamento social, entre outros, conforme prevê a Cartilha da Confederação”, detalha Renata Baran, que auxilia na organização local do evento.

Para o presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, em relação a parte esportiva, Brusque sempre teve o Bandeirante presente em sua história e agora o clube contribui para a consolidação do Beach Tennis no calendário esportivo da cidade.

“Todos da Sociedade Esportiva Bandeirante ficamos muito felizes em mais uma vez contribuir para o fomento do esporte e sediar esta competição nacional. Todos os atletas e acompanhantes são muito bem-vindo em nossas instalações”, ressalta. 

Para a competição, a Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) – patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot e da Maniacs Roupas Esportivas.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra nove casos de Covid-19 nas últimas horas

O boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde na tarde desta quarta-feira (1º), demonstra que são 30.243...
Publicidade
WhatsApp chat