24.9 C
Brusque
quinta-feira, março 28, 2024
InícioNotíciasEsportesBandeirante sedia competição nacional de Beach Tennis

Bandeirante sedia competição nacional de Beach Tennis

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

As quadras de Beach Tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante serão palco do Circuito BRB, organizado pela Confederação Brasileira de Tênis (CBT). A competição será realizada de 9 a 13 de dezembro, nas categorias profissional e amador.

As inscrições estão abertas no site oficial da CBT (http://www.cbt-tenis.com.br/) até às 16h do dia 3 de dezembro, e, por conta da pandemia de Coronavírus (Covid-19), são limitadas a 16 duplas por categoria. Os participantes disputam uma premiação total de R$ 40 mil.

Para garantir a segurança de todos os envolvidos, o torneio será realizado em conformidade com as recomendações sanitárias vigentes e terá uma série de medidas restritivas.

“Somente será permitida a entrada de sócios e participantes do torneio. Para participantes não sócios (atletas) será liberada a entrada de um acompanhante. Além disso, todas as medidas oficiais serão tomadas, tais como uso obrigatório de máscara fora das quadras, distanciamento social, entre outros, conforme prevê a Cartilha da Confederação”, detalha Renata Baran, que auxilia na organização local do evento.

Para o presidente do Bandeirante, Rogério Adilson Lana, em relação a parte esportiva, Brusque sempre teve o Bandeirante presente em sua história e agora o clube contribui para a consolidação do Beach Tennis no calendário esportivo da cidade.

“Todos da Sociedade Esportiva Bandeirante ficamos muito felizes em mais uma vez contribuir para o fomento do esporte e sediar esta competição nacional. Todos os atletas e acompanhantes são muito bem-vindo em nossas instalações”, ressalta. 

Para a competição, a Confederação Brasileira de Tênis tem o patrocínio do Banco de Brasília (BRB) – patrocinador Master do Tênis do Brasil, da Wilson, da Peugeot e da Maniacs Roupas Esportivas.

Publicidade
WhatsApp chat