Consulado do Inter em Brusque arrecada R$ 7.500 com rifa em prol da Laurinha

Publicidade
Utilidade pública

O consulado do Sport Clube Internacional em Brusque realizou uma rifa em prol da campanha Salve Laurinha. Com cerca de 40 sócios e mais de 150 torcedores cadastrados, o grupo de torcedores do Colorado Gaúcho se engajou na ação solidária para ajudar na luta da menina Laurinha. O prêmio da rifa foi uma camisa oficial do Inter, autografada por diversos jogadores.

A ação angariou aproximadamente R$ 7.500, que serão destinados à conta bancária da campanha. O médico brusquense Jonas Sebatiani e a médica Mirella Ferrari, conselheira do clube e que atua no departamento esportivo, fizeram o intermédio da ação, para coletar as assinaturas.

O presidente do consulado do Inter, Carlos Alberto Rockenbach, falou à Diplomata FM sobre o trabalho social realizado.

 “O nosso consulado além de congregar os torcedores tem também a função social”, frisou.

“É uma contribuição modesta, mas feita de coração pelos colorados, a quem nós agradecemos”, concluiu.

O ganhador da Rifa foi Vilmar Negruni, conhecido como Bob, que falou sobre a alegria de ajudar na campanha e ainda ter sido premiado com o camisa do clube do coração, autografada.

“Sou colorado na alegria e na tristeza, mas o que me motivou foi a campanha e o que me chamou atenção é que a maioria dos que colaboraram não torcem por Inter, isso provou que a caridade e a empatia é presente no coração desses seres humanos”, comentou Bob.

“Certamente, essa camiseta vai parar emoldurada na parede do meu escritório, mas o que mais me trouxe alegria foi poder fazer algo mais no Salve Laurinha”, complementou.

A coordenadora de comunicação da campanha Salve Laurinha, Daniele Vargas, destacou a importância da ação.

“Ações como a rifa da camisa do Inter são muito importantes e por arrecadar um valor expressivo também atinge outras pessoas que não tem conhecimento da causa”, frisou.

O objetivo da campanha Salve Luarinha é arrecadar 12 milhões, para aquisição do remédio mais caro do mundo. De acordo com as informações, faltam pouco mais de 4 milhões para alcançar o valor.

Consulado – coordenação:
Carlos Alberto Rockenbach – Consul
Leandro Yarup – Vice Consul
Vlamir Batista – conselheiro
Tiaraju Trindade – conselheiro
Irajá Trindade – comissão de eventos e controle de finanças
Jonas Sebastiany – comissão de eventos

Adesão – Colorados que desejarem se associar nas modalidades de sócio a distância, basta entrar em contato com o número 47- 9- 9133 0274.


Publicidade
Últimas notícias

Amamenta Brusque realiza programação especial em alusão ao Agosto Dourado

A Secretaria de Saúde, por meio do Amamenta Brusque, promove uma programação especial em alusão ao Agosto Dourado. Durante...
Publicidade
WhatsApp chat