18.5 C
Brusque
quinta-feira, abril 25, 2024
InícioNotíciasCulturaPhilarmonia Brusque lança no dia 6 de dezembro o Camarote Virtual com...

Philarmonia Brusque lança no dia 6 de dezembro o Camarote Virtual com clipes natalinos

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Depois de muitos ensaios, captura de imagens e gravações em estúdio, a Philarmonia Brusque está com tudo pronto para o lançamento do Camarote Virtual. A partir do dia 6 de dezembro, serão lançados os primeiros quatro videoclipes de temas natalinos. Para 2021, no mês de março, a sequência colocará à disposição do público e dos assinantes mais quatro clipes inéditos, com clássicos da música pop internacional, que integram o repertório do espetáculo Phoenix.

De acordo com o maestro Sergio Westrupp, o projeto é inovador para a música clássica instrumental em Brusque, além de ter sido um desafio para o grupo de músico e colaboradores.

Gravações do Camarote Virtual da Philarmonia Brusque (Foto: Divulgação)

“É possível se fazer arte em meio à pandemia. Já estamos com mais de cem assinantes (entre pessoas físicas e jurídicas), é um trabalho de que realmente tem criado uma adesão e uma expectativa muito grande”, frisou.

Momentos de encenação do projeto Camarote Virtual com temas natalinos (Foto: Divulgação)

Entre os temas natalinos, as apresentações envolvem enredos que narram uma história natalina em ordem cronológica, através de canções tradicionais instrumentalizadas nos em ritmos alemão, italiano e polonês.

“São às três etnias que formaram nossa cidade” explicou.

Cantora Tatiane Krüger Niebuhr durante os clipes natalinos da Philarmonia Brusque (Foto: Divulgação)

Os números contam com a participação especial da cantora Tatiane Krüger Niebuhr (Viva Voz Studio) e a Esquina Brasilis Escola de Artes: o Camarote Virtual. Além das apresentações musicais, os clipes vão contar com momentos de encenações teatrais.

A entrevista completa será repercutida no Jornal da Diplomata.

Associação Artístico Cultural Philarmonia Brusque promove seu primeiro trabalho com o Camarote Virtual

Saiba mais

O Projeto conta com benefícios exclusivos para Assinantes:

Para pessoas físicas, a Philarmonia tem a cota única, no valor de R$ 30,00.

Benefícios: acesso exclusivo, com uma semana de antecedência, a todos os episódios natalinos e aos videoclipes Phoenix – seu nome incluído nos créditos finais de cada videoclipe.

Para pessoas jurídicas a cota também é única, no valor de R$ 150,00.

Benefícios: acesso exclusivo, com uma semana de antecedência, a todos os episódios natalinos e aos videoclipes Phoenix – sua logo será exibida no início de cada videoclipe.

O pagamento é direto à Associação, via depósito bancário ou transferência (TED, DOC ou PIX), na Cooperativa Central de Crédito: 085 (VIACREDI), Agência: 0101-5, Conta Corrente: 1184724-7 – CNPJ 38.409.059/0001-00. 

No caso do PIX, a chave é 38409059000100. 

Para finalizar a assinatura, o interessado deve enviar o comprovante via e-mail para philarmoniabrusque@gmail.com, indicando seu nome completo, se pessoa física, ou enviando sua logomarca, se for pessoa jurídica. 

Siga a Philarmonia Brusque nas redes sociais:

Instagram e Facebook: @PhilarmoniaBQ

Publicidade
WhatsApp chat