Polícia Civil prende homem por tráfico de drogas no bairro Azambuja

Publicidade
Utilidade pública

No início desta tarde desta segunda-feira,30, policiais civis da Divisão de Investigação Criminal de Brusque realizaram a prisão de um traficante no bairro Azambuja.

Na investigação, iniciada há duas semanas, foi apurado que o homem de 25 anos anunciava para seus contatos e na internet a droga conhecida como maconha, além de LSD.

No momento da abordagem, que ocorreu num pátio de posto de combustíveis, o homem empreendeu fuga a pé pela rua, dispensando parte da droga no trajeto, porém, foi alcançado pelos policiais e preso. A droga encontrada em um matagal ao lado do posto.

Já na residência do autor, os policiais localizam mais porções da droga conhecida como maconha embaladas para venda e 49 micros pontos de LSD.

Diante dos fatos, o autor foi conduzido até a DIC de Brusque para os procedimentos cabíveis e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat