Publicidade

Polícia Militar prende homem que responde por tráfico e contrabando de armas no Paraná

Outras notícias da semana

Mandado – A Polícia Militar prendeu um homem com mandado em aberto por crimes de tráfico de drogas e contrabando de armas. A ação da PM foi realizada na tarde desta terça-feira, 1º de dezembro, por volta das 15h, no bairro Santa Terezinha.

De acordo com a polícia, o acusado responde pelos crimes na cidade de Guaíra-PR. O suspeito foi localizado em um estabelecimento comercial. Na sequência ele foi encaminhado à Unidade Prisional Avançada – UPA, onde fica à disposição da justiça.

Receptação – Um caso de receptação envolvendo furto de bicicleta foi registrado pela Polícia Militar, por volta das 17h desta terça-feira, 1º de dezembro. Em posse de informações, policiais fizeram rondas no bairro Steffen e abordaram um rapaz que transitava com uma bike, que teria sido furtada no último dia 29.

Conforme a PM, o suspeito alegou que pegou a bicicleta emprestada de um conhecido. Na sequência, o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Furto – Registrado pela Polícia Militar, nesta terça-feira, 1º de dezembro. Um Toyota/Hilux foi furtado no estacionamento do prédio onde reside, no bairro Santa Terezinha. A vítima foi orientada a registrar o caso na delegacia.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat