Brusque contrata Anderson Nunes para reforçar o ataque

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta terça-feira (1), o Brusque anunciou a contratação do experiente atacante Anderson Francisco Nunes. 

O atacante chega com contrato definitivo por 90 dias, com opção de renovação. Com passagens por grandes clubes no cenário nacional como o Vasco, Sport, Guarani, Fortaleza e Coritiba, Nunes chega com bons números em 2020 pelo Gama. Lá, o atacante fez 28 jogos anotando 20 gols. 

Nunes é natural de São Paulo, conquistou grandes títulos como Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André. O Catarinense em 2012 pelo Avaí e Série D pelo Botafogo-SP em 2015. 

Para o diretor de futebol André Rezini, o atacante chega para ajudar ainda mais o setor ofensivo. “Nunes é um centroavante de área, faz muito bem a função de pivô, é muito forte na bola aérea e finalizador nato, pelo ano de 2020 os números são surpreendentes, 28 jogos, 20 gols pelo Gama. Mesmo vindo de um revés fora da curva no último sábado nós não jogamos a toalha, pelo contrário, creditamos muito no nosso elenco e na classificação para a próxima fase, por isso trouxemos esse reforço do centroavante Nunes, que irá agregar ainda mais o elenco, tanto com a experiência quanto com a qualidade na finalização”. 

O vice-presidente Carlos Beuting, comentou sobre a importância da experiência do atacante. “É um cara conhecido no cenário nacional, tem passagens por grandes equipes e títulos muito importantes. Vem para agregar o elenco para o restante da temporada, com possibilidade de renovação”.

Foto: Lara Vantzen/Brusque FC

Publicidade
Últimas notícias

Obras de drenagem pluvial deixam várias vias em meia pista neste domingo (23)

Rua Santos Dumont,na Santa Terezinha, rua Luiz Morelli, Dom Joaquim, rua Abraão de Souza e Silva, Volta Grande e...
Publicidade
WhatsApp chat