Publicidade

Atacante Nunes deixa o Brusque FC após perda do prazo de inscrição no BID

Outras notícias da semana

O experiente atacante Nunes não faz mais parte do elenco do Brusque FC. O jogador foi anunciado nesta semana como reforço para o setor ofensivo, diante da necessidade de classificação do time à próxima fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

De acordo com assessoria de imprensa do clube, a saída de Nunes se deu pela falha no processo de inscrição do jogador no BID – Boletim Informativo Diário da CBF.

O atacante foi anunciado na terça-feira, 1º, restando apenas um dia para que o clube realizasse a inscrição. De acordo com as informações, a documentação foi encaminhada no dia seguinte, dia 2 – último dia de prazo – porém, a Federação Catarinense de Futebol tem até 48h para reencaminhar a documentação à CBF.

“O Brusque encaminhou a documentação no dia 2, mas a federação tem até 48h para encaminhar os documentos para a inscrição e infelizmente passou do prazo”, divulgou a assessoria de imprensa.

“O Quadricolor informa que o atleta Anderson Nunes não faz mais parte do elenco do Brusque FC. O clube tinha até o dia 02/12 para inscrever o atleta para a Série C e infelizmente o nome do atleta não caiu no BID antes do fechamento da data de inscrição”, destacou uma segunda nota do clube.

O Brusque joga às 19h deste sábado, 5, contra o Criciúma, no estádio Heriberto Hulse.

Contrato – Anderson Francisco Nunes chegou com contrato definitivo por 90 dias, com opção de renovação. Com passagens por grandes clubes no cenário nacional como o Vasco, Sport, Guarani, Fortaleza e Coritiba, Nunes chega com bons números em 2020 pelo Gama. Lá, o atacante fez 28 jogos anotando 20 gols. 

Nunes é natural de São Paulo, conquistou grandes títulos como Copa do Brasil em 2004, pelo Santo André. O Catarinense em 2012 pelo Avaí e Série D pelo Botafogo-SP em 2015. 

Mais baixas

Luan está fora, sentiu um desconforto no treino de ontem e será reavaliado no início da semana.

Gustavo Henrique sentiu a posterior, treinou com elenco, mas por precaução não viajou.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat