Corpo de Bombeiros e PM são acionados para incêndio em veículo, após caso de agressão e furto

Publicidade
Utilidade pública

Um veículo incendiado na manhã deste sábado, 5, na Rua Azambuja, movimentou o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados.

Os bombeiros utilizaram três mil litros de água para controlar o fogo.

De acordo com a Polícia Militar, no local houve uma discussão de trânsito e dois homens agrediram um condutor e tentaram atear fogo em um veículo. Guarnições da PM nas proximidades foram acionadas por um dos envolvidos, que relatou que estava sendo seguido pelos agressores – populares também reportaram a situação aos policiais.

Carro incendiado na Rua Azambuja na manhã deste sábado, 5.(Foto: PM/Divulgação)

Os suspeitos foram localizados, porém, eles não acataram inicialmente às ordens emanadas, sendo necessário o uso da força. Com os abordados, os policiais encontraram pertences que foram furtados do motorista agredido e que teve o carro incendiado.

De acordo com as informações, testemunhas relataram que os dois homens detidos furtaram objetos do interior do veículo e atearam fogo no carro, momentos depois que o proprietário saiu correndo do local – em função das agressões. O caso foi encaminhado à Polícia Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Brusque abre agendamento para vacina a pessoas com 33 anos ou mais

Imunização deste público ocorre na quinta-feira, dia 05, nos dois Centros de Vacina A Prefeitura de Brusque, por meio da...
Publicidade
WhatsApp chat