Publicidade

Horário especial de Natal inicia neste sábado, 5 de dezembro

Outras notícias da semana

As vitrines decoradas das lojas da cidade dão o recado: chegamos ao fim do ano. E para que as pessoas possam se organizar e fazer suas compras de Natal com segurança e tranquilidade, a Câmara de Dirigentes Lojistas de Brusque (CDL Brusque) sugere aos seus associados atendimento em horário especial de Natal a partir deste sábado, 5 de dezembro.

O presidente da CDL Brusque, Fabricio Zen, explica que mais do que nunca o horário estendido de atendimento tem como objetivo evitar aglomerações.

“Todos os anos divulgamos uma sugestão de Natal para que as lojas atendam em horário diferenciado, pois esta é a principal data do nosso comércio. O intuito sempre foi proporcionar facilidade para que as pessoas não precisem ficar naquela correria no último mês do ano e possam fazer suas compras de forma mais tranquila. Este ano, devido à pandemia da Covid-19, o horário estendido se faz ainda mais pertinente para evitar aglomerações nos estabelecimentos”.

O presidente do Sindilojas, Marcelo Gevaerd, reforça o convite aos lojistas. “Pedimos a todos para que entrem nesse espírito natalino, que decorem as suas lojas, façam o horário estendido. Convidamos toda a comunidade também para pensar positivo, no Natal, diferente, e desta forma que todos decorem suas lojas e casas para que possamos entrar realmente no espírito natalino”, diz.

Segurança

Desde o início da pandemia a CDL Brusque orienta seus associados para que tomem todos as medidas de segurança para o enfrentamento da pandemia. O uso de máscara, álcool gel e distanciamento social são obrigatórios em todos os estabelecimentos.

Sugestão de Horário Especial de Natal 2020

05/12 – Sábado – Das 8h às 18h

06/12 – Domingo – Fechado

07 a 11/12 – Segunda a Sexta-feira – 8h às 21h

12/12 – Sábado – 8h às 18h

13/12 – Domingo – 15h às 21h

14 a 18/12 – Segunda a Sexta-feira – 8h às 21h

19/12 – Sábado – 8h às 18h

20/12 – Domingo – 9h às 21h

21/12 a 23/12 – Segunda-feira a quarta-feira 8h às 21h

24/12 – Quinta-feira – 8h às 12h

Texto: Assessoria de Imprensa/CDL

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat