Dr. Osvaldo Quirino de Souza, futuro Secretário de Saúde no governo Ari Vequi e Pr. Gilmar, participa ao vivo do Jornal da Diplomata

Médico neurocirurgião falou dos seus planos a partir de janeiro de 2021 a frente da pasta, hoje comandada competentemente pelo também médico, Dr. Humberto Martins Fornari

Publicidade
Utilidade pública

Dr. Osvaldo Quirino de Souza, nome confirmado para assumir a Secretaria de Saúde de Brusque no novo Governo Municipal que assume a partir de 2021, participou ao vivo do Jornal da Diplomata desta quarta-feira (9).

A informação foi confirmada na sexta-feira (4), em um contato feito com o prefeito eleito, Ari Vequi, sobre o convite feito ao médico neurocirurgião e aceito pelo mesmo, que também confirmou a informação ao nosso departamento de jornalismo.

Hoje, recebemos Dr. Osvaldo para uma entrevista ao vivo no Jornal da Diplomata. O médico neurocirurgião falou dos seus planos a partir de janeiro de 2021 a frente da pasta, hoje comandada competentemente pelo também médico, Dr. Humberto Martins Fornari.

Acompanhe a entrevista na íntegra!

Áudio completo
Médico neurocirurgião Dr. Osvaldo Quirino de Souza no Jornal da Diplomata. (Foto: Diplomata FM)
Publicidade
Últimas notícias

Polícia Civil recupera televisão e notebook furtados em residência

A Polícia Civil, por meio da Divisão de Furtos e Roubos de Brusque, recuperou uma televisão e um notebook,...
Publicidade
WhatsApp chat