Mais duas mortes por Covid-19 são registradas em Brusque

Publicidade
Utilidade pública

Mais dois casos de óbitos associados ao coronavírus foram registrados em Brusque nas últimas 24 horas. Desta vez, foram dois homens, um de 42 e outro de 89 anos. Ambos apresentavam comorbidades. O primeiro era morador do bairro Limeira. Ele teve os primeiros sintomas em 15 de novembro, quando foi ao Centro de Triagem e recebeu medicação. O paciente precisou ser internado uma semana depois, dia 22, sendo conduzido à UTI em 27 de novembro.

Já o segundo caso registrado é de um morador do bairro Souza Cruz. Ele teve os primeiros sintomas no dia 7 e foi internado no dia 9. Não passou pelo Centro de Triagem e também não chegou a fazer uso de medicamentos.

Com os dois óbitos, Brusque chegou a 77 vítimas do coronavírus. O último boletim, divulgado na quinta-feira (10), registrava 1061 casos ativos. Mais de 11 mil casos já foram confirmados na cidade.

Orientações

Nos finais de semana e feriados, o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h, no pavilhão da Fenarreco. Já em dias úteis funciona das 7h às 19h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o Covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

Instrutor e palestrante Maicon Bertolini fala sobre Semana Nacional do Trânsito

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontece até a sexta-feira, dia 25 de setembro, o grupo Mega Motos...
Publicidade
WhatsApp chat