Brusque regista mais um óbito por Coronavírus

Publicidade
Utilidade pública

Brusque registrou na manhã desta segunda-feira (14) o óbito de número 82 associado ao coronavírus. A vítima é um homem de 61 anos, morador do bairro Zantão. Ele teve os primeiros sintomas em 5 de dezembro e foi internado na UTI três dias depois. Apresentava comorbidades e não passou pelo Centro de Triagem.

No último boletim, divulgado domingo (13), a cidade havia registrado até o momento 11.616 casos de coronavírus. Deste total há 10.693 pacientes recuperados e 842 casos ativos. Havia 1093 pessoas aguardando resultados e outras 1859 sendo monitoradas em domicílio.

Orientações

Nos finais de semana e feriados, o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios atende entre 8h e 17h, no pavilhão da Fenarreco. Já em dias úteis funciona das 7h às 19h. Os hospitais Azambuja e Dom Joaquim, também mantêm plantão pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Denúncias sobre aglomerações, festas, estabelecimentos comerciais que não cumprem as regras do Decreto Municipal e ainda, pessoas com diagnósticos positivos para o Covid-19 que não estão em isolamento podem ser feitas pelo WhatsApp (47) 9 8812 0677.

Publicidade
Últimas notícias

Colisão frontal entre motos mobiliza Corpo de Bombeiros na Av. Beira Rio

O Corpo de Bombeiros foi acionado para uma colisão frontal entre duas motos, por volta das 19h20 desta segunda-feira,...
Publicidade
WhatsApp chat