21.7 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasSem categoriaCarlos Renaux vence Atlético Catarinense na estreia em casa na Série C

Carlos Renaux vence Atlético Catarinense na estreia em casa na Série C

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

No primeiro jogo em casa pela Série C do Estadual, o Carlos Renaux fez uma boa partida e venceu o Atlético Catarinense nesta quarta-feira (16) em jogo no estádio Augusto Bauer.

Diego Torres, de pênalti, e Jonatha marcaram os gols do Vovô no primeiro tempo. Pepê descontou para a equipe visitante ainda nos 45 minutos iniciais. Já no apagar das luzes, após grande jogada de Daniel Bahia, Carlinhos ainda deu números finais à partida: 3 a 1.

Com o triunfo, o time tricolor chegou aos 4 pontos em dois jogos, dentro da zona de classificação à Série B

 A equipe volta a campo agora no próximo fim de semana, quando vai a Porto União enfrentar o time local.

O jogo

O Carlos Renaux iniciou com mudanças em relação a equipe que empatou na estreia, fora de casa, diante do Atlético Batistense. Entre as novidades, o jogo marcou a estreia do zagueiro Rogélio e do atacante Daniel Bahia.

O time tricolor iniciou a partida de forma intensa e envolvendo o adversário. Não demorou, Jonatha finalizou e a bola pegou na mão do defensor do Atlético, aos 9 minutos. Diego Torres foi para a cobrança e bateu com perfeição: 1 a 0.

O jogo era bom e os dois times criavam chances, mas era o Vovô que tinha as principais oportunidades, principalmente com Robinho e Daniel Bahia.

Mas foi outro homem ofensivo que voltou a balançar as redes para o Carlos Renaux. Em jogada de Daniel Bahia, Jonatha completou para as redes aos 30 minutos.

Mas a vantagem de dois gols não demorou muito. Dois minutos depois, a zaga tricolor parou e Pepê dominou com espaço para tirar do goleiro Vinícius Cima e diminuir para o Atlético Catarinense: 2 a 1.

Etapa final

O segundo tempo foi tão bom quanto o primeiro com os dois times buscando o ataque e criando chances. Aos 15, em boa jogada de Daniel Bahia pela direita, por pouco Robinho, embaixo das traves, não mandou para as redes. Chance incrível desperdiçada. O jogo era aberto. Aos 25, Rikelmy invadiu a área e mandou por cima. Era o gol de empate do Atlético. Mas o tricolor também tentava matar o jogo. Maiquinho saiu do banco do Vovô e gerou trabalho ao bom arqueiro, João.

Aos 37, o meia-atacante cabeceou na pequena área, a bola tinha endereço certo, mas desviou no zagueiro. A equipe tricolor ainda ficou reclamando de um toque de mão. Dois minutos depois, o mesmo Maiquinho invadiu a área e finalizou cruzado, rasteiro. João se esticou todo e salvou. O Atlético Catarinense ainda tentou pressionar no fim, mas já no apagar das luzes, aos 45 minutos, após passe fantástico de Bahia, Carlinhos saiu na cara do gol para definir o placar: 3 a 1 Carlos Renaux. Nos acréscimos, Maiquinho ainda saiu em velocidade para fazer o quarto. O jogador só não parou dentro do gol porque foi puxado por Emanuel, do Atlético, que foi para o chuveiro mais cedo.

Texto: Assessoria de Imprensa

Publicidade
WhatsApp chat