Secretaria de Saúde divulga números da Covid-19

Dois óbitos foram registrados ontem. Uma mulher de 78 anos moradora do Centro que apresentou os primeiros sintomas em 23 de novembro e estava internada no Hospital Imigrantes. Já um homem de 47 anos, residente no bairro Limeira, que estava internado no Hospital Azambuja.

Publicidade
Utilidade pública

Brusque registrou 34 novos casos de coronavírus nas últimas 24 horas. Neste dia 25 de dezembro foram contabilizados 13.267 notificados, sendo 824 ativos e 12.347 recuperados. 17 pacientes estão internados em Unidade de Terapia Intensiva e 18 em enfermaria. 155 exames aguardam a liberação de laudos e 1.296 moradores são monitorados em residência.

Dois óbitos foram registrados ontem. Uma mulher de 78 anos moradora do Centro que apresentou os primeiros sintomas em 23 de novembro e estava internada no Hospital Imigrantes. Já um homem de 47 anos, residente no bairro Limeira, que estava internado no Hospital Azambuja, também veio a falecer após apresentar os primeiros sinais da doença em oito de dezembro. Em ambos os casos, os pacientes apresentavam comorbidades. Com essas duas ocorrências, Brusque totaliza 96 mortes em decorrência do coronavírus.

Neste sábado e domingo o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT), que funciona no Pavilhão da Fenarreco estará aberto entre 8h e 17h. Quem apresentar sintomas gripais poderá também procurar os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim que mantém atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat