Vigilância em Saúde divulga boletim da Covid-19

Neste sábado foi registrado o 97º óbito associado ao COVID-19. Trata-se de um homem de 67 anos, morador do bairro Souza Cruz.

Publicidade
Utilidade pública

A Vigilância em Saúde da prefeitura de Brusque informa que nas últimas 24 horas foram registrados 49 novos casos de coronavírus. O total de notificados desde o início da pandemia é de 13.316, sendo que 12.564 pessoas já estão recuperadas. Os pacientes ativos são 655, totalizando 18 internados em Unidade de Terapia Intensiva e 16 em enfermaria. 122 exames aguardam laudos e 1.296 brusquenses são monitorados em residência.

Neste sábado foi registrado o 97º óbito associado ao COVID-19. Trata-se de um homem de 67 anos, morador do bairro Souza Cruz. Apresentou os primeiros sintomas em 29 de novembro e estava internado em Gaspar desde o dia sete de dezembro.

Neste domingo (27) o Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios (CT), que funciona no Pavilhão da Fenarreco estará aberto entre 8h e 17h. Quem apresentar sintomas gripais poderá também procurar os hospitais de Azambuja e Dom Joaquim que mantém atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

Publicidade
Últimas notícias

Instrutor e palestrante Maicon Bertolini fala sobre Semana Nacional do Trânsito

Durante a Semana Nacional do Trânsito, que acontece até a sexta-feira, dia 25 de setembro, o grupo Mega Motos...
Publicidade
WhatsApp chat