Publicidade

Municípios da região terão posse de prefeitos e vereadores em horários diferenciados nesta sexta-feira, 1° de janeiro

Rito das sessões terá restrições e protocolos rígidos em tempos de Covid-19

Outras notícias da semana

Nesta sexta-feira, 1° de janeiro de 2021, os municípios da nossa região realizam as sessões solenes de posse dos prefeitos e vereadores e transmissões de cargo no Poder Executivo.

A Câmara de Brusque organiza posse dos eleitos para 1° de janeiro, com restrição de público a partir de 17h. Em Guabiruba, o evento acontece na sede do poder legislativo, com live que iniciará às 10 horas é será transmitida através das redes sociais Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores. Já em Botuverá, a sessão solene de posse e transmissão de cargo ocorrerá às 18h, na Câmara Municipal.

Brusque

Câmara de Vereadores de Brusque. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)

Em 1º de janeiro de 2021, às 17h, o Poder Legislativo brusquense estará excepcionalmente sediado no auditório da Igreja Matriz São Luís Gonzaga – rua Padre Gattone, nº 75, Centro -, para a realização da solenidade na qual serão empossados os 15 vereadores, o prefeito e o vice-prefeito do município para o mandato 2021-2024.

Para atender aos protocolos de segurança em relação à pandemia de Covid-19, o evento será restrito aos eleitos e seus convidados, servidores da casa legislativa e profissionais da imprensa credenciados para a cobertura jornalística.

Representantes de órgãos públicos, de entidades ligadas à iniciativa privada e a comunidade em geral serão convidados a acompanhar a sessão de forma online. O evento será transmitido ao vivo, em alta definição, em www.youtube.com/camaramunicipaldebrusque.

9ª Legislatura

Foram eleitos para a 9ª Legislatura da Câmara Municipal, com mandato de 1º de janeiro de 2021 a 31 de dezembro de 2024: Alessandro Simas (DEM), André Rezini (Republicanos), André Vechi (DC), Beto Piconha (Podemos), Cacá Tavares (Podemos), Déco Batisti (PL), Deivis Junior (MDB), Ivan Martins (DEM), Jean Carlo Dalmolin (Republicanos), Jean Pirola (PP), Jocimar dos Santos de Lima (DC), Marlina Oliveira Schiessl (PT), Nik Ângelo Imhof (MDB), Rick Zanata (Patriota) e Rogério dos Santos (DEM).

No Poder Executivo, assumirão Ari Vequi (MDB), como prefeito, e Gilmar Doerner (DC), no cargo de vice-prefeito.

Guabiruba: Câmara de Guabiruba transmite Cerimônia de Posse na manhã de 1º de janeiro

Câmara de Vereadores de Guabiruba. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)

A Câmara Municipal de Guabiruba transmite a Sessão de Posse dos parlamentares eleitos para a 15ª legislatura e também do prefeito e vice-prefeito eleitos em 15 de novembro. A live terá início às 10 horas é será transmitida através de nossas redes sociais Youtube e Facebook da Câmara de Vereadores. O evento acontece na sede do poder legislativo e terá restrições de público em decorrência dos decretos em vigor da (Covid-19). 

Botuverá

Câmara de Botuverá
Câmara de Vereadores de Botuverá. (Foto: Arquivo/Diplomata FM)

Em Botuverá, a solenidade de sessão solene de posse e transmissão de cargo ocorrerá às 18h na Câmara Municipal, com presença dos eleitos e convidados. A entrada é restrita a convidados e imprensa. Logo após, será a posse e transmissão de cargo de prefeito e vice no Gabinete do Prefeito.

No Plenário da Câmara será feita sessão de eleição da mesa diretora do legislativo, logo após posse. Haverá transmissão ao vivo pela internet, via site da Câmara.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat