Publicidade

Jovem é morto pelo padrasto na manhã do primeiro dia de 2021, em Brusque

Este é o primeiro homicídio de 2021, registrado no bairro Dom Joaquim

Outras notícias da semana

A manhã deste primeiro dia de 2021 foi marcada por uma ocorrência de homicídio em Brusque. A ocorrência, bastante complexa, teve início por volta das 3h da madrugada na rua Irmã Josefina, bairro Dom Joaquim, e se estendeu por toda a manhã, já que a vítima chegou a ser hospitalizada, mas morreu no hospital, por volta das 6h.

Conforme a Polícia Militar, inicialmente o caso teve início com o chamado para atender uma ocorrência de briga, onde um dos envolvidos teria sido atingido com um golpe de faca.

Já no local, quando da chegada, a guarnição encontrou a vítima, Antônio Carlos Silva Nascimento, 23 anos, caído no chão. De acordo com o apurado, havia muito sangue no local. A mãe da vítima e sua esposa tentavam com auxílio de um pano, estancar o sangramento no peito esquerdo da vítima. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela PM, em razão da gravidade da lesão.

Instantes depois o socorro chegou e levou rapidamente a vítima para atendimento médico no Hospital Azambuja, entretanto, posteriormente foi informado que a vítima não resistiu e faleceu.

O autor do fato, padrasto da vítima, foi rapidamente detido e retirado do local, haja vista a grande iminência de ser ele linchado pelos familiares. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil e ali permaneceu.

Dinâmica do caso

A Polícia Militar relatou que o autor do homicídio cometeu o ato por estar indignado com a vítima, seu enteado. Após após uma discussão no local com o vizinho, deixou o interior de sua residência toda revirada, mais precisamente deixou sua cozinha toda quebrada e bagunçada. “Ressalta-se que na madrugada a Polícia Militar já havia sido acionada para comparecer em razão dessa discussão anterior, ocasião em que a vítima havia agredido o vizinho”, diz o relato da ocorrência, divulgado pela PM.

Após O atendimento policial, a vítima foi dormir, porém foi acordado por seu padrasto em posse de uma faca. De acordo com as testemunhas, a vítima, após visualizar a faca em poder do autor, correu para fora da residência, mas o padrasto foi atrás para golpeá-lo. A vítima encontrou uma pedaço de madeira para tentar se defender. O irmão também pegou um pedaço de madeira para tentar defende-lo, porém o autor conseguiu desferir um golpe no peito esquerdo da vítima. Após isso, mãe a esposa da vítima tentaram estancar o sangue até o chegada do Corpo de Bombeiros.

Estiveram no local da ocorrência a Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP), para coleta de provas e encerramento dos procedimentos cabíveis.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat