Incêndio atinge duas residências no bairro Santa Luzia

No local foi constatado pelos profissionais que uma casa mista de aproximadamente 70m² estava completamente consumida pelo fogo

Publicidade
Utilidade pública

Na madrugada deste sábado, 2, o Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência na Rua SL-018, bairro Santa Luzia. A casa de madeira foi completamente destruída pelas chamas, mas ninguém ficou ferido.

No local foi constatado pelos profissionais que uma casa mista de aproximadamente 70m² estava completamente consumida pelo fogo. A casa não possuía moradores e nem energia elétrica, o proprietário não foi localizado.

As chamas também atingiram uma garagem e um quarto de uma residência vizinha em uma área atingida de 30m², que era de madeira. A ação do Corpo de Bombeiros impediu que o fogo se estendesse para os demais pontos da casa vizinha.

Caminhões do Corpo de Bombeiros empregados na ação de combate ao incêndio no bairro Santa Luzia. (imagem: Corpo de Bombeiros).

Foram gastos em torno de 9 mil litros de água transportada, para efetuação do rescaldo para deixar os locais em segurança.

Trabalharam na ação quatro bombeiros militares e um Agente de Defesa Civil.  

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat