PM recupera veículo furtado e também atende ocorrência de furto em estabelecimento no Jardim Maluche

Movimentação do trabalho da Polícia Militar nas últimas 24 horas, as informações foram apresentadas através do relatório diário da PM.

Publicidade
Utilidade pública

Sábado, 2, por volta de 10h50min, no bairro Santa Terezinha, o Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu ligação de uma seguradora, que um veículo MMC/TRITON SPORT HPE (QIP4577) furtado na cidade de Balneário Piçarras durante a noite anteiror estava acusando a localização em Brusque.

Em posse das informações a guarnição constatou que o MMC/TRITON SPORT HPE (QIP4577) estava estacionado em frente ao número 155, com a placa QJM1771, com lacre rompido, após verificar numeração de chassi e motor, foi constatado ser a mesma caminhonete furtada.

Diante dos fatos foi lavrado o devido boletim de ocorrência e tomadas as devidas providências quando ao veículo, até o momento o suspeito do furto não foi localizado.

Furto em estabelecimento comercial

Também no sábado, por volta de 11h45min, no bairro Jardim Maluche, o Copom recebeu informações de um furto em um estabelecimento comercial, uma guarnição deslocou até o local e conversou com a vítima, que informou aos policiais que fechou o estabelecimento por volta da meia-noite e quando reabriu por volta das 11:30hs percebeu a área do caixa bagunçada e que levaram o valor aproximado de um mil reais (R$ 1.000,00) em espécie e moedas.

Não houve arrombamento e a guarnição percebeu que o suspeito adentrou o local por uma janela de vidro que estava aberta logo acima da entrada, pelos indícios deixados pelo autor.

Há uma câmera de monitoramento apontada para o local da entrada do autor, mas até o momento o suspeito não foi localizado.

Publicidade
Últimas notícias

Novo posicionamento institucional marca 52 anos da Ammvi

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, data em que a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi)...
Publicidade
WhatsApp chat