Ciretran abre unidade de atendimento no River Mall

Publicidade
Utilidade pública

O Ciretran (Circunscrição Regional de Trânsito), da 17ª Delegacia Regional de Polícia, abre nesta terça-feira, 5, a segunda unidade de atendimento. O espaço fica localizado no interior do shopping River Mall, na Avenida Otto Renaux, bairro São Luiz.

De acordo com o delegado Fernando de Faveri, o local ficará aberto das 9h às 18h, de segunda a sexta feira, oferecendo os serviços relativos à carteira de habilitação, veículos e multas.

Neste primeiro momento não haverá necessidade de prévio agendamento, bastando o cidadão comparecer ao local, onde há, inclusive, estacionamento gratuito.

A sede da Ciretran, situada na Rua Pedro Werner, bairro Centro, permanecerá atendendo à população entre 12h e 18h, de modo a possibilitar mais de uma opção de local de prestação dos serviços.

Novidade – Conforme o delegado, Fernando de Faveri, a Ciretran coloca à disposição do público em geral, incluindo profissionais como advogados e despachantes, o número de WhatsApp para atendimentos, voltados para sugestões, críticas e dúvidas dos serviços relativos ao Ciretran.

Iniciamos com uma nova plataforma e no menor No menor espaço de tempo os profissionais responderão aos esclarecimentos que sejam necessário”, frisou.

Segue o número: 47 99740-3990.

Publicidade
Últimas notícias

Novo posicionamento institucional marca 52 anos da Ammvi

Na próxima segunda-feira, 2 de agosto, data em que a Associação dos Municípios do Médio Vale do Itajaí (Ammvi)...
Publicidade
WhatsApp chat