20.7 C
Brusque
quarta-feira, abril 24, 2024
InícioNotíciasEsportesBrusque FC realiza treino com foco no Ituano e na classificação inédita...

Brusque FC realiza treino com foco no Ituano e na classificação inédita para Série B

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã desta quinta-feira (7), o Brusque FC realizou mais um treino tático no CT Rolf Erbe. Visando o próximo confronto na Série C, contra o Ituano, na segunda-feira (11), às 20h, que pode definir o acesso para o Campeonato Brasileiro da Série B, Jerson Testoni deu início a montagem do time que deve iniciar a partida. Seu único desfalque, por suspensão, é o volante Rodolfo, que tomou o terceiro cartão amarelo na vitória por 3 a 0 diante do Vila Nova, em Goiânia.

Sobre frear a ansiedade para mais uma partida importante na carreira, Testoni comentou que o clube não se prepara em uma semana para grandes decisões.

“Eu sempre falo para os nossos atletas, estamos prestes a fazer um jogo histórico, que é muito importante para o clube, para a cidade, pro torcedor. Quando chegamos para uma partida dessas, a gente não se prepara em uma semana, então temos que estar preparados desde o início da nossa pré-temporada, acho que todos os treinamentos, todo o período que a gente vem trabalhando junto para chegar nesse momento. O grupo é experiente, estamos fazendo uma boa semana de trabalho e sabemos da dificuldade que vamos enfrentar, vamos jogar contra uma equipe muito competitiva também, o jogo vai ser definido em detalhes, é que colocamos para os nossos atletas, não podemos deixar cair o nível de concentração, porque o jogo se define em detalhes”.

Em relação ao que o torcedor pode esperar do Brusque na segunda, Testoni diz que a equipe vai lutar até o último minuto.

“Claro que é um jogo decisivo, mas vamos encarar igual os outros. Temos que fazer o melhor sempre, cada treinamento temos que fazer melhor, imagina no jogo. O que eles podem esperar é uma equipe que vai lutar até o último jogo. Lembro que quando acabou a primeira fase, que classificamos meio apertado, eu coloquei que chegaríamos forte nesse quadrangular e que lutaríamos até o último jogo pelo acesso, graças a Deus, as coisas aconteceram para que pudéssemos brigar por acesso uma rodada antes. Então vamos nos entregar, dar o nosso máximo como a gente sempre tenta fazer nos jogos. Uma equipe bem equilibrada, com muita disposição, concentração, para ir em busca desse objetivo muito importante”, completou o técnico Jerson Testoni.

Texo e foto: Assessoria de Imprensa/BFC

Publicidade
WhatsApp chat