Luizão é o novo técnico da Carlos Renaux

O profissional já desenvolveu o trabalho como técnico de diversas categorias dentro do clube e, atualmente, já exercia a função de auxiliar técnico.

Publicidade
Utilidade pública

O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que Luiz Ricardo de Souza, o Luizão, será o novo treinador da equipe na sequência da Série C do Campeonato Catarinense. Conforme destaca o presidente tricolor, Altair Heck, o Taico, a escolha pelo profissional foi tomada em virtude de Luizão já conhecer bem o clube e ter se preparado ao longo dos anos para esse momento.

O profissional já desenvolveu o trabalho como técnico de diversas categorias dentro do clube e, atualmente, já exercia a função de auxiliar técnico, conhecendo todo o elenco e metodologia de trabalho do Vovô do futebol catarinense. “O Luizão é um cara da casa, que conhece os atletas e tem a nossa confiança. Com certeza está preparado para essa oportunidade e vai fazer um grande trabalho à frente da equipe”, diz Taico.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat