21.7 C
Brusque
terça-feira, abril 23, 2024
InícioNotíciasEsportesRenaux é superado em casa pelo Atlético Itajaí

Renaux é superado em casa pelo Atlético Itajaí

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Jogando em casa, nesta quarta-feira (6), o Carlos Renaux acabou superado pelo Atlético Itajaí e sofreu a primeira derrota no Campeonato Catarinense da Série C. A equipe tricolor foi superada pelo adversário por 1 a 0, gol de Bruno Andrade, aos 17 minutos do primeiro tempo.

Mesmo com o revés, o time segue na segunda colocação do campeonato, dependendo apenas de suas próprias forças para o acesso. O próximo desafio do Vovô será no dia 9, diante do Nação, de Joinville, fora de casa. Uma vitória, aliada a outros resultados, podem colocar a equipe brusquense de forma antecipada na Série B do Catarinense.

Carlos Renaux em derrota para o Atlético Itajaí, em jogo válido pelo Catarinense da Série C. (Imagem: Assessoria).

O jogo

O Carlos Renaux partiu para o ataque desde o início da partida, mas encontrou um adversário bem postado na marcação. Mesmo assim, a equipe chegou com perigo com Daniel Bahia, nos minutos iniciais. Mas o que a equipe não esperava era ser surpreendida aos 17 minutos, quando Gustavo escorou para Bruno Andrade abrir o placar. O Vovô até chegou a empatar com Daniel Bahia, mas a arbitragem anotou impedimento. Aos 41, o time ainda ficou com um mais, quando Dejair acabou expulso.

Após o intervalo, o Vovô foi com tudo em busca do empate. Schwenck promoveu a entrada de Maiquinho na vaga de Diego Torres. O time passou a empilhar chances, mas não finalizou com qualidade. Posteriormente, Baianinho ainda fez sua estreia no ataque, o Carlos Renaux seguiu em busca do empate, mas não conseguiu chegar à igualdade.

Resultados da rodada

Porto 2×2 Nação

Carlos Renaux 0x1 Atlético Itajaí

Jaraguá 0x2 Atlético Batistense

Atlético Catarinense 8×1 Orleans

Próxima rodada (09/01)

Nação x Carlos Renaux

Atlético Batistense x Atlético Catarinense

Atlético Itajaí x Jaraguá

Orleans x Porto

Classificação

1º Nação – 13 pontos

2º Carlos Renaux – 10

3º Itajaí – 10

4º Catarinense – 9

5º Batistense – 8

6º Jaraguá – 6

7º Porto – 1

8º Orleans – 0

COMUNICADO

O Clube Atlético Carlos Renaux comunica que Schwenck não é mais técnico do clube, em decisão tomada após o jogo desta quarta contra o Atlético Itajaí, no Estádio Augusto Bauer. A Diretoria vai anunciar o substituto amanhã (7).

Publicidade
WhatsApp chat