Polícia prende homem no bairro Guarani condenado por furto

A condenação é decorrente de um furto cometido no ano de 2015, quando o homem teria subtraído para si três computadores de uma escola municipal no bairro Bateas

Publicidade
Utilidade pública

A Polícia Civil do Estado de Santa Catarina, por intermédio da Delegacia de Polícia da Comarca de Brusque e da Divisão de Investigação Criminal de Brusque, deu cumprimento a mandado de prisão por sentença definitiva expedido em desfavor de um homem de 26 anos de idade.

A condenação é decorrente de um furto cometido no ano de 2015, quando o homem teria subtraído para si três computadores de uma escola municipal no bairro Bateas, município de Brusque.

Após cruzamento de dados e troca de informações os policiais identificaram que o homem estava residindo no bairro Guarani, município de Brusque, onde foi efetivada sua prisão.

Com ele os policiais ainda localizaram uma porção de maconha, razão pela qual foi lavrado o procedimento policial cabível e posteriormente encaminhado à Unidade Prisional Avançada de Brusque onde dará início ao cumprimento de sua pena.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico desta terça-feira (27)

Nas últimas 24 horas, 45 novos casos da doença foram registrados em Brusque São 27.546 os casos confirmados de Covid-19...
Publicidade
WhatsApp chat