26.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEsportesCarlos Renaux massacra o Orleans e está na Série B do Estadual

Carlos Renaux massacra o Orleans e está na Série B do Estadual

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Clube Atlético Carlos Renaux vai jogar o Campeonato Catarinense da Série B em 2021. O Vovô do futebol catarinense garantiu a vaga após golear o Orleans por 11 a 0 na tarde deste sábado (16).

Maiquinho e Daniel Bahia marcaram três vezes cada. Gravatal marcou em duas oportunidades. Os outros gols foram de Rogélio, Jonatha e Agnaldo.

Com o resultado, o Vovô encerra a competição com 14 pontos, na terceira colocação do campeonato e Atlético Catarinense farão à final. O Nação e Atlético Catarinense farão a final. A equipe de Joinville finalizou com 17 pontos, contra 15 do time de São José. A Série B de 2021 está prevista para começar em maio.

O jogo

Diante um adversário frágil, e que havia feito apenas dois gols e sofridos outros 34 em toda a competição, o Carlos Renaux precisava vencer por pelo menos 3 gols de diferença para garantir o acesso sem precisar de resultados.

E o tricolor foi logo pra cima e com menos de um minuto quase chegou ao primeiro gol com Baianinho, uma das novidades na escalação do técnico Luizão.

Jogadores do C.A Carlos Renaux comemorando um dos gols da vitória contra os Orleans. (Imagem: Assessoria).

Aos poucos o time foi encurralando o adversário em busca do primeiro gol. A pressão era absurda, abaixo da linha do meio campo, tanto é que o goleiro Vinicius Cima sequer pegou na bola no primeiro tempo.

A porteira abriu aos 19 minutos. Daniel Bahia chutou fraco, mas o goleiro Jefferson deu rebote para Maiquinho, artilheiro do dia, mandar para as redes: 1 a 0. Não demorou, o Vovô já chegou ao segundo gol.

Desta vez foi Daniel Bahia que completou para as redes, meio sem jeito, após cruzamento de Gustavo: 2 a 0.

O time seguiu em cima e os gols foram saindo ao natural. Aos 34 após cobrança de escanteio, Paganelli desviou e Rogélio completou embaixo das traves. Na sequência, após contragolpe, Jonatha fez linda jogada, passou por dois marcadores, invadiu a área e tocou para Maiquinho marcar o quarto. Ainda antes do fim do primeiro tempo, Daniel Bahia ainda balançou as redes duas vezes: 6 a 0.

Etapa final

A diferença técnica entre os times era gritante e o Vovô seguiu acumulando gols. Aos 9, Jonatha marcou o sétimo após cobrança de falta. Aos 15, foi a ver de Agnaldo pegar a sobra e fazer oitavo. Pouco depois, aos 19, Gravatal saiu do banco para fazer o nono. Essa então era a maior goleada da competição. Mas ainda tinha mais. Gravatal e Maiquinho ainda fecharam o placar ante do apito final: 11 a Vovô e festa no Gigantinho.

Fonte: Assessoria C.A Carlos Renaux.

Publicidade
WhatsApp chat