Brusque é derrotado pelo Santa Cruz

Publicidade
Utilidade pública

O Brusque FC perdeu para o Santa Cruz por 3 X 1 e ficou de fora da final do Campeonato Brasileiro da Série C. A rodada cheia de emoções reservou grandes emoções às equipes que disputavam o acesso e a vaga na final do certame.

O Brusque foi para Recife, enfrentar o Santa Cruz, no estádio do Arruda, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C.

No primeiro tempo, aos oito minutos, Marco Antônio recebeu pela esquerda e chutou no canto direito do goleiro, a bola passou próximo ao gol, mas foi para fora. Já aos 13, o Santa Cruz abriu o placar. Santa Cruz 1×0 Brusque!

Aos 19, Garcez arriscou pela esquerda, mas a bola foi para fora. Aos 31, Santa Cruz fez o segundo. Santa Cruz 2×0 Brusque!

No segundo tempo, aos cinco, João Carlos cruzou pela direita e Garcez cabeceou pra fora. Dois minutos mais tarde, Airton, pela esquerda, cruzou, mas a zaga afastou a bola. Aos 12, João Carlos cruzou rasteiro, mas novamente a zaga afastou.

Aos 15, Santa Cruz fez o terceiro. Santa Cruz 3×0 Brusque! Doze minutos mais tarde, Marco Antônio sofreu pênalti. Thiago Alagoano converteu e descontou para o Quadricolor. Santa Cruz 3×1 Brusque!

Com o gol, Thiago Alagoano se tornou o artilheiro da competição, com 14 gols.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat