Rodrigo Cesari é nomeado secretário de Comunicação de Brusque

Passa a exercer a função de diretor-geral da Secretaria de Saúde, o médico Eugênio José Paiva Maciel

Publicidade
Utilidade pública

No final da tarde desta segunda-feira (18) o prefeito Ari Vequi anunciou a nomeação do servidor público, Rodrigo Cesari, como secretário de Comunicação de Brusque. Até o momento, ele desempenhava a função de diretor-geral da Secretaria de Saúde.

“Agradeço o convite feito pelo prefeito Ari Vequi e pelo vice-prefeito Gilmar Doerner para estar à frente da Secretaria de Comunicação do município. Trago comigo a máxima de que grandes poderes exigem grandes responsabilidades. Nós, como servidores públicos, temos grandes poderes conosco, como o de transformar e melhorar a vida das pessoas por meio do nosso trabalho. Esse é o objetivo do servidor público, e, com isso, nós temos grandes responsabilidades”, declara.

Ari Vequi e Rodrigo Cesari. (Foto: Divulgação/Secom)

Para Cesari, atuar no serviço público requer muita responsabilidade e transparência. “Com certeza minha atuação será pautada em dar cada vez mais visibilidade para as ações da prefeitura. Com objetivo de levar ao conhecimento da população tudo aquilo que a administração municipal faz para melhorar cada vez mais a vida do cidadão”, conclui.

Passa a exercer a função de diretor-geral da Secretaria de Saúde, o médico Eugênio José Paiva Maciel.

Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (20)

Brusque tem 25.604 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado...
Publicidade
WhatsApp chat