25.1 C
Brusque
terça-feira, março 19, 2024
InícioNotíciasEducaçãoUNIFEBE Idiomas abre inscrições para cursos de inglês focados em áreas de...

UNIFEBE Idiomas abre inscrições para cursos de inglês focados em áreas de atuação

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Já imaginou aprender um novo idioma com ênfase em áreas de sua afinidade? Estão abertas as inscrições para os cursos de Inglês Iniciante no UNIFEBE Idiomas. Os interessados em se aperfeiçoar em inglês com foco em criatividade, engenharias, negócios, saúde, educação, jurídico e tecnologias, podem fazer sua matrícula até dia 7 de fevereiro, no site da UNIFEBE.

Com aulas aos sábados, o UNIFEBE Idiomas permite ao estudante integrar o novo idioma em situações do cotidiano de sua área de atuação. O processo de ensino-aprendizagem envolve o aluno em atividades de pesquisa e extensão, por meio de projetos e participação em seminários. Para permitir esse contato efetivo com a língua, ao término do curso os estudantes podem participar de uma viagem internacional de estudos.

Os cursos são voltados aos acadêmicos da UNIFEBE, alunos do Colégio UNIFEBE, egressos, além da comunidade externa. Independente da área escolhida, o investimento é de R$ 129,60 mensais. Saiba mais em UNIFEBE Idiomas e faça sua inscrição.

Publicidade
WhatsApp chat