Sine de Brusque tem mais de 100 vagas de emprego disponíveis

Quem tiver interesse em uma das oportunidades deve se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que será encaminhado para entrevista junto ao empregador.

Publicidade
Utilidade pública

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Brusque conta, nesta quinta-feira (21), com 103 vagas de empregos disponíveis. Quem tiver interesse em uma das oportunidades deve se dirigir ao Sine com a carteira de trabalho em mãos, que será encaminhado para entrevista junto ao empregador.

Confira as vagas: armador, ferreiro, ajudante de produção, almoxarife, armador, auxiliar de estoque, auxiliar de produção, auxiliar de serviços gerais, auxiliar de marceneiro, conferente de carga e descarga, consultor de vendas, contramestre, costureira de confecção em série, costureira de overlock, reta e cobertura, costureira pilotista, cozinheiro, estampador, manicure, marceneiro, marmorista, mecânico de manutenção, montador de vidro, servente de obra, operador de máquina de vazar líquido, operador de caldeira, operador de produção, operador de plotter, oficial de estoque de alimentos, pedreiro, serviços gerais e servente.

O objetivo do Sine é propiciar atendimento integrado e de qualidade na área do trabalho, para melhorar a qualidade de vida do trabalhador e o desenvolvimento econômico da cidade”, destaca o diretor Waldir da Silva Neto.

O Sine fica localizado na Praça da Cidadania, Centro de Brusque. Mais informações pelo fone: 47-3355-9763.

SINE Brusque.
Publicidade
Últimas notícias

Covid-19: Confira o boletim epidemiológico deste domingo (20)

Brusque tem 25.604 casos confirmados de Covid-19 desde o início da pandemia do novo coronavírus. O boletim epidemiológico divulgado...
Publicidade
WhatsApp chat