Diretor e coordenador da Defesa Civil destacam trabalhos dos últimos dias em Brusque

Entre as principais informações repassadas à estabilidade do nível do rio Itajaí-Mirim e os mais de 41 atendimentos realizados nas últimas 24 horas.

Publicidade
Utilidade pública

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque está monitorando a situação das chuvas na cidade. Nas últimas horas os profissionais estão monitorando o nível do rio e atendendo ocorrências diversas como deslizamentos, quedas de árvores, alagamentos, quedas de muros, erosão de vias pública e avaliação de residências em risco.

Para falar sobre o tema o Jornal da Diplomata recebeu nesta sexta-feira, 22, André Archer, diretor da Defesa Civil e Edevilson Paulino Cugiki, coordenador do órgão. Entre as principais informações repassadas à estabilidade do nível do rio Itajaí-Mirim e os mais de 41 atendimentos realizados nas últimas 24 horas.

Na oportunidade os integrantes da Defesa Civil também falaram sobre as ferramentas e tecnologias a disposição para uma boa execução dos trabalhos. E a importância das informações repassadas pela comunidade através dos canais de comunicação e o telefone de emergência 199.

Entrevista ao vivo com André e Edevilson da Defesa Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat