Diretor e coordenador da Defesa Civil destacam trabalhos dos últimos dias em Brusque

Entre as principais informações repassadas à estabilidade do nível do rio Itajaí-Mirim e os mais de 41 atendimentos realizados nas últimas 24 horas.

Publicidade
Utilidade pública

A Coordenadoria de Proteção e Defesa Civil de Brusque está monitorando a situação das chuvas na cidade. Nas últimas horas os profissionais estão monitorando o nível do rio e atendendo ocorrências diversas como deslizamentos, quedas de árvores, alagamentos, quedas de muros, erosão de vias pública e avaliação de residências em risco.

Para falar sobre o tema o Jornal da Diplomata recebeu nesta sexta-feira, 22, André Archer, diretor da Defesa Civil e Edevilson Paulino Cugiki, coordenador do órgão. Entre as principais informações repassadas à estabilidade do nível do rio Itajaí-Mirim e os mais de 41 atendimentos realizados nas últimas 24 horas.

Na oportunidade os integrantes da Defesa Civil também falaram sobre as ferramentas e tecnologias a disposição para uma boa execução dos trabalhos. E a importância das informações repassadas pela comunidade através dos canais de comunicação e o telefone de emergência 199.

Entrevista ao vivo com André e Edevilson da Defesa Civil.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat