Guabiruba enfrenta situação caótica após enxurrada no Lageado Baixo

Equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para atender as famílias vítimas da enxurrada, que invadiu residências e causou destruição.

Outras notícias da semana

O bairro Lageado Baixo, em Guabiruba, foi fortemente atingido por uma enxurrada no início da noite deste domingo (24). A enxurrada causou e pânico aos moradores daquela região, que foram pegos de surpresa com o ocorrido.

A Prefeitura mobiliza, ainda na noite deste domingo, equipes para auxiliar as famílias atingidas. A água do ribeirão começou a subir na rua Carlos Zabel.

Acompanhe imagens feitas pelos moradores locais:

Vídeos feitos por moradores do bairro Lageado Baixo e pelo prefeito Zirke

Equipes da Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão mobilizadas para atender as famílias vítimas da enxurrada, que invadiu residências e causou destruição. “É uma situação bastante complicada. Foi uma tromba de água que caiu nessa localidade. Com toda certeza, essas famílias que estão passando por essa dificuldade amanhã [segunda-feira] a prefeitura estará junto, fazendo mutirão de limpeza”, destacou o prefeito Valmir Zirke, em vídeo divulgado nas redes sociais.

O Jornal da Diplomata, através do repórter Hamilton Junior, está em Guabiruba e acompanha a situação. Em breve mais informações.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat