Hospital Azambuja divulga nota de pesar pelo falecimento do Dr. Lira

Nota de Pesar Dr. Lira

Publicidade
Utilidade pública

É com profunda tristeza que o Hospital Arquidiocesano Cônsul Carlos Renaux – Hospital Azambuja lamenta o falecimento do médico Adail Japy Lira, aos 77 anos, na manhã deste domingo, 24 de janeiro, por complicações decorrentes da Covid-19.

Dr. Lira era integrante do corpo clínico do Hospital Azambuja há 42 anos. Atuou com ética e profissionalismo exemplar no Pronto Socorro e Clínica Médica da instituição hospitalar, sempre dedicando a cada paciente sua atenção nata, demonstrando o amor que o motivou a cursar medicina ainda jovem e a exercê-la com excelência.

No último ano, não mediu esforços para atender pacientes acometidos pela Covid-19, ajudando a salvar muitas vidas que procuraram atendimento no Hospital Azambuja.

Exemplo de profissional e bondade, Dr. Lira foi inspiração para diversos colaboradores da instituição, com os quais trabalhou e compartilhou sua vasta experiência médica e humana, no trato com cada paciente, legado que deixa a partir de agora, com sua partida.

Muito obrigado Dr. Lira!

Aos familiares enlutados, os mais sinceros sentimentos de toda a Diretoria e colaboradores do Hospital Azambuja.

O velório acontece na capela do Cemitério Parque da Saudade com sepultamento às 17 horas.

Fonte: Assessoria Hospital de Azambuja

Imagem: Luiz Antonello.

Publicidade
Últimas notícias

Jovens talentos do Beach Tennis de Brusque são destaque em competição

Os atletas de beach tennis da Sociedade Esportiva Bandeirante foram destaque no ITF New Generation - CBT, realizado de...
Publicidade
WhatsApp chat