Brusque FC lança marca própria “BFC 87”

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã deste domingo (31), o Quadricolor deu mais um passo importante na sua história. A marca própria vem para agregar ainda mais os feitos dentro de campo.

O nome “BFC 87” é a abreviação do nome do clube Brusque Futebol Clube. O 87, refere-se ao ano de fundação do quadricolor. Os machados lembram do trabalho pioneiro dos primeiros colonizadores germânicos e poloneses.

Para o Gerente de Marketing, Sandro Ortiz, o Brusque FC da um salto grande na história e entre para a seleta lista dos clubes com marca própria.

“Há alguns anos pensamos na hipótese de ter a marca própria e no ano passado percebemos que esse sonho era possível. Tivemos problemas com fornecedoras passadas que nos fizeram acreditar mais ainda nesse projeto. Hoje o Brusque está em uma Série B, com uma marca própria sendo vista nacionalmente, uma marca que é daqui, que dá mais orgulho para a cidade”.

Já o Presidente, Danilo Rezini, comentou sobre a marca também levar o nome da cidade.

“Somos o Brusque, de Brusque, para os Brusquenses e admiradores daqui, nossa marca tinha que ter a nossa essência, carregar o Brusque por todo esse país, em todas as competições que a gente for disputar. Um trabalho do marketing que vem há anos planejando e hoje temos a honra de apresentar para a nossa torcida a nossa marca”.

O lançamento do uniforme de jogo para a disputa do Campeonato Catarinense acontece no dia 22 de fevereiro, dois dias antes da estreia na competição.

A data prevista para a venda das camisas é dia 20 de março na loja Havan e 23 de março nas demais lojas.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat