Brusque FC presta homenagem aos atletas e ao treinador que completaram 50 e 100 jogos

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde da última segunda-feira (1), o Brusque FC prestou homenagem aos atletas Rodolfo e Jefferson Renan, além do técnico Jerson Testoni por atingirem uma marca expressiva representando o Quadricolor dentro das quatro linhas.

O volante Rodolfo, também conhecido como Pitbull, recebeu a camisa de 50 jogos. O feito ocorreu na partida diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jefferson Renan recebeu sua camisa de 100 jogos, feito que atingiu na partida contra o Ituano, que decretou o acesso do Quadricolor para a Série B.

Jerson Testoni também completou 50 jogos recentemente e recebeu a homenagem da diretoria. Com dois títulos e o acesso para a Série B, Jersinho continua escrevendo sua história com as cores do Brusque.

André Rezini, diretor de futebol, comentou sobre a importância da valorização dos atletas com essa homenagem.

“É muito importante para os atletas, tanto os que chegaram agora quanto aos que já estão aqui, entenderem que tanto a comunicação quanto o departamento de futebol, trabalham pensando neles e essas camisas são uma prova física de que todo o esforço deles dentro de campo se transforma na valorização fora dele”.

Publicidade
Últimas notícias

Prefeitura esclarece que segue as orientações da Câmara Técnica do Estado sobre suspensão das vacinas em adolescentes

Em relação a orientação do Ministério da Saúde para que sejam suspensas as vacinas em adolescentes de 12 a...
Publicidade
WhatsApp chat