Brusque FC presta homenagem aos atletas e ao treinador que completaram 50 e 100 jogos

Publicidade
Utilidade pública

Na tarde da última segunda-feira (1), o Brusque FC prestou homenagem aos atletas Rodolfo e Jefferson Renan, além do técnico Jerson Testoni por atingirem uma marca expressiva representando o Quadricolor dentro das quatro linhas.

O volante Rodolfo, também conhecido como Pitbull, recebeu a camisa de 50 jogos. O feito ocorreu na partida diante do Santa Cruz, na última rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante Jefferson Renan recebeu sua camisa de 100 jogos, feito que atingiu na partida contra o Ituano, que decretou o acesso do Quadricolor para a Série B.

Jerson Testoni também completou 50 jogos recentemente e recebeu a homenagem da diretoria. Com dois títulos e o acesso para a Série B, Jersinho continua escrevendo sua história com as cores do Brusque.

André Rezini, diretor de futebol, comentou sobre a importância da valorização dos atletas com essa homenagem.

“É muito importante para os atletas, tanto os que chegaram agora quanto aos que já estão aqui, entenderem que tanto a comunicação quanto o departamento de futebol, trabalham pensando neles e essas camisas são uma prova física de que todo o esforço deles dentro de campo se transforma na valorização fora dele”.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat