Primeira sessão ordinária de 2021 ocorre nesta terça-feira, 2 de fevereiro

Reunião será presencial e aberta ao público, com atenção às medidas de segurança em função da pandemia

Publicidade
Utilidade pública

A primeira sessão ordinária de 2021 da Câmara Municipal de Brusque será realizada nesta terça-feira, 2 de fevereiro, a partir das 17h, no plenário da casa. A data também marca a primeira reunião dos vereadores eleitos para a Legislatura 2021-2024.

O prefeito Ari Vequi (MDB) estará presente na ocasião, junto à mesa diretora e com espaço reservado de até dez minutos para manifestações. O presidente do Poder Legislativo, Alessandro Simas (DEM), irá facultar o uso da palavra na tribuna por até três minutos para cada vereador.

Não serão pautados projetos de lei na Ordem do Dia, que contará apenas com a votação de requerimentos, pedidos de informação e moções. Durante a sessão, vereadores ainda devem eleger o corregedor da Câmara e os membros que irão compor as comissões permanentes do Legislativo.

Participação popular

A reunião será presencial e aberta à comunidade, com atenção às medidas de segurança recomendadas em função da pandemia de Covid-19, sobretudo o distanciamento e o uso de máscaras durante toda a permanência no local. 

A transmissão ao vivo será feita por meio das redes sociais oficiais, no YouTube (youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque) e no Facebook  (facebook.com/brusque.camara).

Publicidade
Últimas notícias

Boletim informa óbito relacionado à Covid-19; homem de 66 anos

Vítima é homem de 66 anos, residente no bairro Rio Branco Brusque registrou, nesta terça-feira (03), o óbito de número...
Publicidade
WhatsApp chat