20.7 C
Brusque
sábado, abril 27, 2024
InícioNotíciasGeralAdquira a rifa da Anjos do Peito e concorra a diversos prêmios

Adquira a rifa da Anjos do Peito e concorra a diversos prêmios

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

O Instituto Catarinense Anjos do Peito promove a venda de uma rifa. Os bilhetes podem ser adquiridos diretamente na ONG e com os voluntários, por R$ 2,50 cada. O sorteio dos prêmios – um novilho, um forno elétrico, uma bicicleta e duas cestas – será em 20 de março de 2021. 

Os recursos arrecadados serão utilizados para as despesas mensais da ONG, que auxilia diariamente famílias de Brusque, Guabiruba e região no processo de amamentação e orientação para a doação e utilização de leite materno. 

Também é possível comprar a rifa no Restaurante Degustu’s, Restaurante Do Vale (rua Azambuja), Lanchonete do Maneca (Centro), e Pet Shop Pet Mimo (bairro Maluche). 

“Os comerciantes que quiserem nos ajudar como ponto de venda da rifa podem entrar em contato conosco. Nós agradecemos todas as pessoas que já estão participando do sorteio e todos os voluntários que nos auxiliam com a venda dos bilhetes, pois esta ação é muito importante, para que possamos continuar o trabalho da ONG”, destaca a presidente da Anjos do Peito, Angelina Tarter. 

Mais informações

A Anjos do Peito fica localizada na rua Azambuja, 789, bairro Azambuja, Brusque – SC.  Para mais informações sobre a rifa ou sobre os serviços oferecidos ligue (47) 3351-7786 ou (47) 9989-2642 (com Angelina), ou encaminhe e-mail para contato@anjosdopeito.org.br.

Publicidade
WhatsApp chat