Morre Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang

Dona Regina estava internada desde que foi diagnosticada com Covid-19. Desde então, permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu

Publicidade
Utilidade pública

Faleceu aos 82 anos de idade, Regina Modesti Hang, mãe do empresário brusquense Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan. A informação foi confirmada pelo filho e pela assessoria de imprensa da empresa.

Dona Regina estava internada desde que foi diagnosticada com Covid-19. Desde então, permaneceu sob cuidados médicos, mas não resistiu às complicações da doença.

Confira a nota de pesar divulgada na tarde desta quinta-feira, 4 de fevereiro:

É com profunda tristeza que a Havan comunica o falecimento de Regina Modesti Hang, 82 anos, mãe de Luciano Hang. Dona Regina sempre esteve ao lado do filho, presente nas inaugurações e nos momentos mais importantes destes quase 35 anos de história de Havan. Era nossa “cliente número 1”, a primeira a comprar em cada filial inaugurada pelo Brasil. Cozinheira de mão cheia, todas as terças-feiras fazia questão de cozinhar, recepcionar a família e os convidados da Havan. A dor desta grande perda não é sentida apenas pela família Hang, mas dividida entre a grande família Havan. Dona Regina ficará marcada por sua simplicidade e generosidade, na memória e no coração dos que passaram por sua vida. Dona Regina deixa dois filhos, João Luiz e Luciano, noras, netos e bisnetos. A celebração de despedida será em família.

Aqueles que passam por nós não nos deixam sós, deixam um pouco de si e levam um pouco de nós”.”, diz a nota.

Publicidade
Últimas notícias

Assinada ordem de serviço para obra na Ponte Prefeito Antônio Heil (ponte do Guarani)

Empresa contratada pelo município tem prazo de 90 dias para executar os trabalhos Em ato realizado no Gabinete do Prefeito,...
Publicidade
WhatsApp chat