17.7 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasEconomiaCDL Guabiruba planeja novas ações de incentivo ao comércio em 2021

CDL Guabiruba planeja novas ações de incentivo ao comércio em 2021

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Valorização ao associado e apoio do comércio local: assim será o ano de 2021 da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Guabiruba. O presidente Giovani Ricardo Piaz explica que a nova diretoria, eleita no fim de 2020, já está trabalhando com foco no planejamento deste ano. Um dos objetivos é estender a tradicional premiação de Natal para outros períodos do calendário, incentivando as compras no comércio local.

“Ano passado tivemos o sorteio da moto, que foi um sucesso, muito bem avaliada pelos nossos associados e clientes do comércio. Neste ano, estamos planejando sorteios também em outras datas comemorativas para valorizar ainda mais quem compra aqui”, destaca.

Sábado mais

Para que a população possa fazer suas compras sem aglomerações, a CDL Guabiruba continua incentivando a abertura das lojas em horário estendido no dia do “Sábado Mais”, que trata-se do primeiro sábado após o 5º dia útil. “A orientação é que as lojas fiquem abertas em horário especial, até às 17h para que todos tenham tempo de fazer suas compras”, reforça Piaz.

Devido à pandemia, ainda não há previsão de realização de eventos durante o “Sábado Mais”, contudo, o formato Drive-thru deve ser repetido ao longo do ano em ocasiões especiais. “Infelizmente não podemos promover nossas ações presenciais no dia devido às restrições, mas ano passado acabamos realizando o evento no dia das crianças, em formato diferenciado, e tivemos um retorno muito positivo. Nosso objetivo é promover mais ações assim, com o drive thru em frente à nossa CDL”, conta o presidente.

Apoio ao associado

Apesar da pandemia, o quadro de associados da CDL Guabiruba manteve-se praticamente inalterado em 2020. Para este ano, o foco da entidade é estar ainda mais próximo do lojista e empresários da cidade. “Uma das ferramentas que auxiliou muita gente foi o crediário com garantia, que funciona da seguinte forma: o lojista faz a venda e se o cliente não pagar, nós garantimos o pagamento. Neste ano, continuaremos à disposição dos nossos associados, com ferramentas para promover vendas seguras, evitando a inadimplência”, destaca.

A CDL Guabiruba está localizada na Rua 10 de junho, nº 400. Mais informações sobre a entidade e seus serviços podem ser obtidas no local ou pelo (47) 99644-6843.

Publicidade
WhatsApp chat