14 C
Brusque
sexta-feira, abril 19, 2024
InícioNotíciasSegurança PúblicaPosto de combustíveis é assaltado na Avenida Dom Joaquim, Maluche

Posto de combustíveis é assaltado na Avenida Dom Joaquim, Maluche

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Um posto de combustíveis foi alvo de assalto na manhã desta segunda-feira (8), na Avenida Dom Joaquim, Jardim Mlauche. Um malote, com valor ainda não confirmado, foi levado na ação criminosa, que ocorreu pouco depois das 10h30.

Conforme relatos das vítimas, três homens chegaram ao local simulando um abastecimento. Eles estavam à bordo de um veículo Chevrolet/Astra, de cor verde e com a pintura riscada.

Enquanto um dos envolvidos permaneceu no veículo, outros dois, ambos armados com revólver, foram até o caixa, renderam a operadora, um cliente e o frentista.

Essas vítimas foram colocadas na sala do depósito enquanto que o gerente, que estava no escritório, foi rendido. Foi roubado do local um malote preto com valor ainda não contabilizado.

Toda a ação foi registrada nas câmeras de monitoramento do auto posto. Já o veículo foi confirmando características como os riscos no teto.

As guarnições mantem as buscas na tentativa de localizar os criminosos. O helicóptero Águia, da PM, esteve em Brusque para auxiliar nas buscas. Segundo a PM, Um veículo supostamente usado na ação foi encontrado e apreendido para perícia.

Viaturas foram empenhadas na tentativa de localizar os responsáveis pelo crime. (Foto: Divulgação/Polícia Militar)
Publicidade
WhatsApp chat