Polícia Militar faz operação contra o tráfico de drogas na Rua Azambuja

Outras notícias da semana

A Polícia Militar desencadeou uma operação contra o tráfico de drogas na noite desta quinta-feira, por volta das 21h, na Rua Azambuja. Após apurar denúncias de que havia um ponto de tráfico em condomínio, a PM realizou durante a semana algumas abordagens aos usuários que compravam drogas no local.

Na noite de ontem, foi realizada a ação policial para realizar o flagrante e prender os envolvidos com o tráfico. Inicialmente, um usuário foi abordado e confessou a venda de entorpecentes no local. Em seguida, a PM realizou a entrada no prédio. Conforme a PM, OS suspeitos saíram correndo aos andares superiores.

O homem apontado como traficante pulou sobre o telhado do segundo andar e arremessou um saco plástico para os fundos de uma construção. O canil foi acionado. Os cães farejadores fizeram buscas nos apartamentos e nas áreas comuns, resultando na localização de drogas e uma arma de fogo, que estavam em um imóvel abandonado.

A operação foi concluída com a prisão do principal suspeito de tráfico, encontrado nas proximidades do condomínio residencial. O caso foi encaminhado para o flagrante na delegacia.

Últimas postagens

Publicidade
WhatsApp chat