16.4 C
Brusque
quinta-feira, abril 18, 2024
InícioNotíciasGeralPrefeito vistoria obras da margem esquerda da Beira Rio

Prefeito vistoria obras da margem esquerda da Beira Rio

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Na manhã de sol desta segunda-feira (8) o consórcio responsável pela execução das obras da margem esquerda da Beira Rio retomou os trabalhos com força total. Após o mês de janeiro com alto índice de chuva, o que prejudicou boa parte das atividades, quem passa pelo local já pode perceber a movimentação intensa de operários, máquinas, caminhões e a chegada de materiais para o complemento da via.

Pelo período da manhã o prefeito de Brusque, Ari Vequi, conseguiu percorrer toda a extensão da margem esquerda. A nova avenida já tem trechos com asfalto, outros com base para o pavimento e ainda a última fase que já foi nivelada e em breve vai receber o material de base de asfalto.

“Estive vistoriando a execução das obras e observei a construção das calçadas, a tubulação da parte elétrica que fará a iluminação pública e a finalização da terraplagem nos fundos da empresa Rio Vivo”, comenta o prefeito. Na sexta-feira (5) uma reunião com a secretária de infraestrutura estratégia, Andrea Volkmann e representantes do consórcio, foram definidos o próximo cronograma da obra, que têm previsão de conclusão em julho de 2021.

A margem esquerda da Beira Rio é considerada a maior obra de mobilidade urbana da história de Brusque. Com extensão de mais de quatro quilômetros tem investimento orçado em R$ 30 milhões de reais em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE).

Publicidade
WhatsApp chat