Equipe de natação brusquense conquista bons resultados em maratonas aquáticas

Publicidade
Utilidade pública

Enquanto as competições nas piscinas não começam, nossos atletas fazem suas aventuras desbravando os mares de Santa Catarina. 

Neste final de semana tivemos duas maratonas aquáticas de muito prestígio e importância para a natação. 

Prova do circuito OCEAN  5° e última etapa de 2019-2020, adiada pelo Corona Vírus  na Paria Ponta do Papagaio, em Palhoça, onde Lucas Rech pegou o 3° lugar no Geral na prova de 1.500 m. 

Neste mesmo circuito quem desponta é o nosso Pai de Atleta Ronaldo Fiuza 1° categoria 40-44 anos na prova de 750 metros.

Outra maratona importante aconteceu em Governador Celso Ramos na Praia de Palmas, Circuito Summit – Correr e Nadar. Gabriela filha de Dani Moritz, presidente e coordenadora da Natação Brusquense, teve um excelente desempenho na sua estreia nas provas de águas abertas, Gabi tem seu pai como participante assíduo desse tipo de competição, e terminou esse circuito com o 2º Lugar Geral. James comenta com orgulho que a partir de agora terá uma parceira muito especial no mar. 

O legas das provas que acontecem no mar, são abertas para qualquer pessoa e sem limite de idade.  As provas acontecem o ano inteiro, com percursos que variam de 200 metros até provas de 3km. 

Quem tiver interesse pode procurar o pessoal da Natação. @natacaobrusque ou 984223591, falar com a Dani, ou com o Bay 999025122.

Publicidade
Últimas notícias

Guabiruba: Corpo de Bombeiros registra colisão entre moto e bicicleta

O Corpo de Bombeiros foi acionado para um acidente de trânsito, por volta das 18h10 desta segunda-feira, 10. A...
Publicidade
WhatsApp chat