19.5 C
Brusque
quarta-feira, abril 17, 2024
InícioNotíciasEsportesEquipe de natação brusquense conquista bons resultados em maratonas aquáticas

Equipe de natação brusquense conquista bons resultados em maratonas aquáticas

Data:

Publicidade

spot_img
spot_img
spot_img

Enquanto as competições nas piscinas não começam, nossos atletas fazem suas aventuras desbravando os mares de Santa Catarina. 

Neste final de semana tivemos duas maratonas aquáticas de muito prestígio e importância para a natação. 

Prova do circuito OCEAN  5° e última etapa de 2019-2020, adiada pelo Corona Vírus  na Paria Ponta do Papagaio, em Palhoça, onde Lucas Rech pegou o 3° lugar no Geral na prova de 1.500 m. 

Neste mesmo circuito quem desponta é o nosso Pai de Atleta Ronaldo Fiuza 1° categoria 40-44 anos na prova de 750 metros.

Outra maratona importante aconteceu em Governador Celso Ramos na Praia de Palmas, Circuito Summit – Correr e Nadar. Gabriela filha de Dani Moritz, presidente e coordenadora da Natação Brusquense, teve um excelente desempenho na sua estreia nas provas de águas abertas, Gabi tem seu pai como participante assíduo desse tipo de competição, e terminou esse circuito com o 2º Lugar Geral. James comenta com orgulho que a partir de agora terá uma parceira muito especial no mar. 

O legas das provas que acontecem no mar, são abertas para qualquer pessoa e sem limite de idade.  As provas acontecem o ano inteiro, com percursos que variam de 200 metros até provas de 3km. 

Quem tiver interesse pode procurar o pessoal da Natação. @natacaobrusque ou 984223591, falar com a Dani, ou com o Bay 999025122.

Publicidade
WhatsApp chat