Prefeito de Guabiruba fala sobre os primeiros dias de governo

Ações, planos emergenciais e obras prioritárias foram temas abordados na entrevista concedida a Sérgio Ferreira

Publicidade
Utilidade pública

Na manhã desta sexta-feira, 12, Valmir Zirke, prefeito de Guabiruba participou ao vivo do Jornal da Diplomata para realizar uma avaliação dos primeiros 42 dias de governo. Ações, planos emergenciais e obras prioritárias foram temas abordados na entrevista concedida a Sérgio Ferreira.

Eleito com 6.166 votos em 15 de novembro de 2020, ficando com 48,19% dos votos válidos, tomou posse no dia 1º de janeiro, com a missão de dar continuidade as ações já executadas e também desenvolver novos projetos e ações que qualifiquem ainda mais a vida dos moradores de Guabiruba.

Já no início do mandado em janeira a cidade e mais fortemente o bairro Lageado Baixo foi atingindo por uma enxurrada que destruiu vias públicas, muros e residência de centenas de famílias. A prefeitura e a Defesa Civil do município estão desde então dando todo suporte necessários para as famílias. O prefeito Valmir Zirke também fala sobre o assunto.

Ouça!

Áudio completo da entrevista com Valmir Zirke, prefeito de Guabiruba.
Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat