Audiência Pública debaterá projeto que proíbe vereadores de ocuparem cargos de secretário e diretor

O evento será realizado no plenário da Câmara na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h

Publicidade
Utilidade pública

Por convocação da Comissão de Constituição, Legislação e Redação (CCLR), a Câmara Municipal de Brusque irá promover Audiência Pública para discutir com a comunidade o Projeto de Emenda à Lei Orgânica Municipal n° 1/2021, de autoria legislativa. O evento será realizado na próxima quarta-feira, 17 de fevereiro, às 19h, no plenário da casa.

A matéria proíbe que vereadores ocupem cargos na administração municipal, até mesmo de secretário, diretor ou equivalente, o que é permitido até então, se o parlamentar se licenciar do mandato. A proposta é que vereadores que optem por assumir tais cargos devam renunciar ao mandato popular.

Participe

Toda a comunidade está convidada a participar do evento, com atenção às medidas de segurança recomendadas em função da pandemia de Covid-19, sobretudo o distanciamento e o uso de máscaras durante toda a permanência no local.

A transmissão ao vivo será realizada por meio das redes sociais oficiais, no YouTube (youtube.com/CamaraMunicipaldeBrusque) e no Facebook (facebook.com/brusque.camara).

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra o 318º óbito relacionado ao Coronavírus

A cidade de Brusque registrou nesta sexta-feira (24), mais um óbito relacionado ao Coronavírus. Totalizando 318 perdas em decorrência...
Publicidade
WhatsApp chat