PRF recupera picape roubada e apreende pistola na BR 101 em Joinville

Os policiais também encontraram debaixo do tapete uma pistola Taurs calibre 40 carregada, a ainda uma maleta com mais dois carregadores.

Publicidade
Utilidade pública

Policiais rodoviários federais recuperaram neste sábado (13), na BR 101 em Joinville, uma picape Mitsubishi/Triton roubada e que circulava clonada. Uma pistola calibre 40 também foi apreendida.

Durante a fiscalização os policiais notaram indícios de adulteração em alguns sinais identificadores do veículo. A vistoria constatou que a Triton tinha registro de roubo dia 22 de dezembro do ano passado em Joinville, mas estava rodando clonada, com placas de outra picape de mesmas características, registrada no Paraná.

Os policiais também encontraram debaixo do tapete uma pistola Taurs calibre 40 carregada, a ainda uma maleta com mais dois carregadores. O motorista disse que praticava tiro, mas não soube dizer o nome do clube e não apresentou a Guia de Transporte, documento obrigatório para atirador. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Joinville, onde vai responder por receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Fonte: Núcleo de Comunicação PRF/SC

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat