Polícia prende homem que assaltou estabelecimento no bairro Santa Terezinha

No momento da prisão o homem confessou a prática do roubo, inclusive mostrando o local que estava escondido os objetos utilizados, enterrado nos fundos de uma construção.

Publicidade
Utilidade pública

Na segunda-feira, por volta das 11h10min, a Polícia Militar de Brusque atendeu uma ocorrência de roubo à estabelecimento comercial situado na Rod. Antônio Heil – Bairro Santa Terezinha.

No local foi conversado com a vítima que relatou ter entrado um homem com um revólver na cintura e exigido o dinheiro do caixa, se evadindo logo em seguida numa motocicleta estacionada.

Do estabelecimento foi roubado um valor do caixa de R$ 180,00 aproximadamente. Com as características do homem e da motocicleta utilizada na fuga foi iniciada as buscas.

Cabe ressaltar que as informações colhidas nos últimos dois roubos realizados na região coincidem com este atendido, “modus operandi”, características do agente e da motocicleta. Sendo assim, as guarnições militares iniciaram diligências afim de localizar o autor do roubo, logrando êxito em encontra-lo no bairro limeira, bem como a motocicleta utilizada pelo mesmo.

No momento da prisão o homem confessou a prática do roubo, inclusive mostrando o local que estava escondido os objetos utilizados, enterrado nos fundos de uma construção foi encontrado vestimenta e um simulacro (revólver) utilizados no crime, além do valor em espécie de R$ 129,00.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor do roubo e conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências legais. Interessante mencionar que durante a oitiva do agente, o mesmo confessou ser o autor também dos outros dois roubos na localidade do bairro Santa Teresinha.

Publicidade
Últimas notícias

Brusque registra 68 novos casos de Covid-19 de domingo para segunda-feira

O novo boletim epidemiológico divulgado pela Diretoria de Vigilância em Saúde no fim da tarde desta segunda-feira (14) indica...
Publicidade
WhatsApp chat